A NOVA SAFRA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO AMAPÁ

A profissão de assistência social, tem como objetivo garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos. Com um modelo de gestão participativa, onde articula os esforços e os recursos dos municípios, estados e União para a execução e o financiamento da Política Nacional de Assistência Social. No dia 15 de maio é comemorado o Dia do Assistente Social, profissional que colabora com a promoção do bem-estar social. Se dedica a lutar pelos direitos humanos, por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis. Em meio a nova geração de assistentes sociais no Amapá, destacamos a atuação do profissional, Kevin Henrique, nascido em 1995, que é o assistente social na Unidade Básica de Saúde, São Pedro, bairro do Beirol, Kevin é formado no ano de 2018, pai dedicado da pequena Nicole, um flamenguista criado no bairro das pedrinhas, militante das causas sociais, onde exerce a sua profissão com ética, amor e muito bem avaliado pelo o público da zona sul da cidade de Macapá principalmente no que diz respeito às palestras sobre laqueadura e em acolhimentos em vários fatores.
Desejamos a ele muito sucesso e que continue brilhando como um íntegro profissional que sempre foi. Um Feliz dia do Assistente Social, Kevin Henrique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Sr. Samuel um pai, de baixa renda e sem emprego fixo, que foi processado pelo o governador Clécio, por cobrar o mínimo para a sua família.

Governador Clécio quer emprestar R$ 1 bilhão do banco do Brasil e quem vai pagar será o povo do Amapá

PRESSA: Empréstimo que irá endividar o Amapá em mais R$1 bilhão, tramita com urgência na Assembléia Legislativa do Estado