Davi Alcolumbre tenta calar Capi nas redes sociais no caso da rachadinha

A Justiça Eleitoral do Amapá negou, nesta sexta-feira (16), o pedido de suspender a veiculação, em caráter emergencial, da postagem do candidato ao Senado, João Capiberibe (PSB), em que pede a apuração do caso de rachadinha ocorrido no gabinete do senador e candidato à reeleição, Davi Alcolumbre (UB). O pedido foi feito por Davi Alcolumbre, que se sentiu atingido pela repercussão do escândalo noticiado pela rede nacional Jovem Pan. A reportagem mostra uma servidora do gabinete revelando que seu cartão bancário e metade do seu salário eram retidos pelo gabinete de Davi. Veja a reportagem.
Na postagem, Capi, como é conhecido, considera o caso “uma vergonha” e pede a apuração dos fatos. “A acusação é muito grave, em se tratando de uma acusação a uma figura pública do Amapá”, afirmou o candidato. “O povo do Amapá precisa saber de fato em que está envolvido o seu agente público”, completou(assista aqui na íntegra: https://www.facebook.com/Capi401Senador/videos/456976759710919) . Na decisão, o juiz eleitoral Normandes Sousa afirmou: “Não vejo nas expressões da fala do representado juízo de valor, mas apenas comentários e solicitação de providências quanto ao fato do senador Davi Alcolumbre ter empregado uma mulher em seu gabinete em Brasília.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Sr. Samuel um pai, de baixa renda e sem emprego fixo, que foi processado pelo o governador Clécio, por cobrar o mínimo para a sua família.

Governador Clécio quer emprestar R$ 1 bilhão do banco do Brasil e quem vai pagar será o povo do Amapá

PRESSA: Empréstimo que irá endividar o Amapá em mais R$1 bilhão, tramita com urgência na Assembléia Legislativa do Estado